POLíTICA DE TROCA


Para as compras feitas através do site www.gravinaonline.com.br o prazo de troca ou devolução é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do seu pedido.

Para fazer sua solicitação é necessário entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do telefone (42) 3025-4127 ou enviar um e-mail para [email protected]

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:30 e sábado das 9:00 às 12:00 (exceto feriados).

A troca ou devolução é realizada de acordo com as seguintes condições:
- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.

- A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia Gravina contendo o número do Cupom Fiscal.
- No caso dos relógios, é obrigatório que eles permaneçam com o Selo que vem dentro da caixa do relógio.
- A troca se pode ser feita por outro produto de mesmo valor ou como parte de pagamento de outro produto de valor superior. Caso o valor do novo produto seja inferior, o cliente pode optar por receber a diferença ou um cupom para uma compra futura.

- Em caso de devolução, após o produto chegar em nossa loja para conferência será efetuado o cancelamento da venda de acordo com a opção de pagamento escolhida em até 10 dias.

*Atenção, não é permitida a troca das peças feitas sob encomenda ou joias que tenham sido reformadas e modificadas.


Formas de
Pagamento